Sábado, 31 de Outubro de 2020 20:00
94 99140 1505
Esportes Série C

Série C: Remo e Paysandu não melhoram campanhas

Leão está na 3°colocação, enquanto que o Papão ocupa a 8° posição

12/09/2020 08h17
Por: Redação Fonte: Portal Cultura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após cinco rodadas disputadas, Remo e Paysandu, hoje, fazem campanhas inferiores se comparado ao mesmo período da temporada passada. O Leão, neste ano, está na 3° colocação no grupo A com nove pontos somados, enquanto que o Paysandu é o 8° lugar com quatro pontos feitos. Em 2019, os azulinos eram líderes na competição com 11 pontos. Os bicolores ocupavam a 4° colocação com sete pontos conquistados. 

 

O treinador do Remo, Mazola Júnior que, embora esteja invicto na Série C, acumula cinco jogos sem triunfos, avalia como positivo o momento vivido pela equipe na competição, mas lamentou o empate na rodada passada contra o Treze (PB). "Acho que deixamos dois pontos aqui, tivemos dois vacilos na parte defensiva e acabamos tomando dois gols. Estamos sendo muito penalizados. Nas poucas vezes que os adversários chegam, acabam finalizando no nosso gol. Mas, acho que não é de mal. Tivemos cinco jogos na competição, três fora de casa e agora vamos para o quarto. Não vamos esquecer que, no domingo, vamos completar 12 jogos em 41 dias", afirmou.

 

No lado bicolor, o lateral-esquerdo Bruno Collaço também lamentou o tropeço do Paysandu para o Jacuipense (BA), reconhece a situação instável no campeonato, mas acredita que o atual campeão paraense tem condições de reverter o quadro. "Se a gente não está acima na tabela, é porque a gente não fez por merecer. Foram erros nossos nas partidas que, obviamente, não podem acontecer. Acho que temos uma base boa do ano passado, que fez uma bela campanha na Série C. Alguns jogadores de alto nível e com experiência chegaram também, mas, a gente precisa demonstrar isso", disse o defensor. 

 

Remo e Paysandu voltam a campo neste final de semana. O Papão joga contra o Imperatriz (MA) neste sábado (12), às 19h, na Curuzu. O Leão enfrenta o Santa Cruz (PE) no domingo (13), às 18h, no Arruda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias