Terça, 27 de Outubro de 2020 14:55
94 99140 1505
Polícia Operação Laser

Homem é preso em Altamira acusado de falsificar diplomas e certificados

Documentos escolares falsificados, que foram apreendidos pelos policiais durante a operação em Altamira

12/09/2020 18h48 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Foto: Agência Pará
Foto: Agência Pará

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de falsificar documentos durante a Operação Laser, deflagrada na manhã de sexta-feira (11), no município de Altamira, no oeste do Pará. A equipe policial iniciou as investigações após a Operação Baco, realizada em fevereiro deste ano, voltada ao combate ao tráfico de drogas.Policiais civis durante a prisão do acusado de falsificaçãoFoto: Divulgação

Na época, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele estava um celular, do qual a Justiça autorizou a extração de informações. Durante a análise dos dados foram encontrados fatos relacionados à falsificação de documentos públicos.

De acordo com as investigações, o suspeito do crime seria um homem que trabalha em uma gráfica, onde falsificava diplomas de ensino médio e certificados de cursos profissionalizantes.

A Polícia Civil esteve na gráfica onde o preso trabalhavaFoto: DivulgaçãoApós as investigações e o mandado de prisão expedido, foi deflagrada a Operação Laser, com buscas na gráfica e na residência de supostos compradores - um homem e uma mulher. Durante a ação foram apreendidos documentos falsos e materiais para falsificação. O acusado foi preso e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias