Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:35
94 99140 1505
Concursos Concurso

Governo do Pará inicia fase licitatória de quatro concursos públicos

Edital para a escolha das bancas organizadoras dos concursos da Seplad, Jucepa, PGE e Auditoria Geral do Estado (AGE) sairá nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial

10/12/2020 19h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicará nesta sexta-feira (11), no DOE, o edital do processo licitatório - Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará
Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicará nesta sexta-feira (11), no DOE, o edital do processo licitatório - Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicará nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo licitatório para a escolha das bancas organizadoras dos concursos da Seplad, Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE).

Os certames estão previstos para o segundo semestre de 2021, e a Seplad trabalha determinada para assegurar a realização dos concursos de forma transparente, e dentro dos dispositivos legais.

Entre as novas oportunidades na administração pública, a Procuradoria Geral do Estado oferece 24 vagas de nível superior; 12, do médioFoto: Marcelo Seabra / Ag. ParáA ação é mais um compromisso firmado pela Gestão Helder Barbalho, que prioriza o ingresso na atividade pública por meio da realização de concursos no Estado. 

“O ingresso na atividade pública por meio de concurso é uma das prioridades da atual gestão, e trabalhamos de forma diligente para que sempre mais concursos sejam realizados, em busca de mais melhorias na prestação do serviço público, o que traz mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior.

Para a PGE serão ofertadas 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio.

Para a AGE serão 20 vagas para nível superior e 01 para nível médio.

A Jucepa vai ofertar 10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.

Todo o processo dos certames será divulgado nos perfis oficiais da Seplad, nas redes sociais e no site da Secretaria.

 

Estado inicia fase licitatória para escolha da banca do concurso público da Jucepa

 

Certame está previsto para ser realizado no segundo semestre de 2021

Foi publicado, nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do concurso da Junta Comercial do Pará (Jucepa). A abertura do edital para a escolha da banca está previsto para 3 de fevereiro de 2021, às 9h. 

A realização do certame está previsto para o segundo semestre de 2021, onde serão ofertadas 10 vagas para nível superior, e cinco para nível médio. O último concurso da Jucepa ocorreu em 2008, com oferta inicial de 91 vagas, nos níveis médio, técnico e superior. A banca, na ocasião, fora designada e coordenada pela Universidade da Amazônia (Unama).

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) está a frente da organização do concurso público e trabalha determinada para assegurar a realização do processo de forma transparente, e dentro dos dispositivos legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias