Sexta, 05 de Março de 2021 04:09
94 99140 1505
Educação Educação

Inscrições para os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras iniciam dia 25, segunda-feira

Os cursos irão ofertar acessos às videoaulas de todas as unidades do livro didático e aula ao vivo (live) uma vez por semana, com os professores.

25/01/2021 19h02
Por: Redação Fonte: UFPA
Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

No dia 25 de janeiro, terá início o período de inscrição para as turmas do primeiro semestre dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE), da UFPA. Neste semestre, com aulas presenciais na UFPA ainda suspensas, o curso será inteiramente virtual. Os cursos irão ofertar acessos às videoaulas de todas as unidades do livro didático e aula ao vivo (live) uma vez por semana, com os professores. As matrículas ficarão abertas até o dia 30 de janeiro, de acordo com o preenchimento das vagas, no site da Fadesp. Para mais informações, consulte o Edital.

Todas as turmas contam com grupos de WhatsApp para contato diário com o professor; aula ao vivo com o professor uma vez por semana (live) no Google classroom; vídeoaulas gravadas de todas as lições dos livros didáticos, para que os alunos possam rever os conteúdos trabalhados na live; entre outras atividades on-line propostas pelos professores. O período do curso será de 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021.

"Os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras têm oferecido para a comunidade acadêmica e externa a oportunidade de aprender uma língua estrangeira, com um corpo docente qualificado, metodologia adequada para aprendizagem on-line, por preço acessível a muitos que desejam aperfeiçoar seus estudos em línguas estrangeiras e qualificar-se profissionalmente", afirma a professora Rosana Assef, coordenadora do CLLE.

De acordo com a professora, para que os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras continuassem oportunizando esse aprendizado de um idioma estrangeiro, foi necessário um grande esforço da coordenação e da equipe de professores dos CLLE. A união da equipe foi importante para que o conteúdo digital fosse produzido de forma acessível todos os estudantes, bem como para que fosse possível a produção de avaliações digitais efetivas.

"A mudança do curso para o formato on-line tem grande importância, uma vez que continuamos oferecendo oportunidade de aprendizagem da língua estrangeira, sem precisar sair de casa, num momento em que o contato social ainda deve ser evitado", garante a professora Rosana Assef.

Inscrição - Os cursos oferecidos são: Inglês on-line, do 1° ao 7° nível; Francês on-line, do 1° ao 7° nível; Espanhol on-line, do 1° ao 7° nível; Inglês Instrumental on-line e Introdução ao Árabe on-line. O período de inscrição para os cursos é de 25 a 30 de janeiro de 2021, pelo site da Fadesp. As taxas correspondentes a cada modalidade e as demais informações para se inscrever nos cursos estão descritas no Edital

Serviço:

Período de inscrição para os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE).

Inscrições: de 25 a 30 de janeiro de 2021

Local: site da Fadesp

Mais informações na página do CLLE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias