Domingo, 11 de Abril de 2021 20:42
94 99140 1505
Concursos Concurso

Seplad divulga empresa organizadora do concurso para policial penal da Seap

Serão 1.646 vagas e as informações oficiais sobre o certame, a Secretaria divulgará em seus canais oficiais

18/03/2021 14h45
Por: Redação Fonte: SEGUP
Foto: SEGUP/PA
Foto: SEGUP/PA

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou, nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.521, o resultado da concorrência n° 001/2020 referente ao certame para o cargo de policial penal da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap).

O processo, após análise documental, obteve como resultado a escolha da empresa organizadora Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap), como responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do certame , assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

As demais empresas licitantes interessadas poderão interpor recurso da decisão feita pela comissão especial de licitação no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir desta publicação.

O certame faz parte do plano de melhorias no campo da Segurança Pública do Estado do Pará , além de ser uma das prioridades da atual gestão que prioriza o ingresso na atividade pública por meio de concurso público.

"Estamos seguindo todos os dispositivos legais e normas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19 no Estado para a realização dos concursos públicos, e o avanço no processo licitatório dos concursos da Seap reafirmam o nosso compromisso com a população através de mais melhorias na prestação de serviços", ressaltou Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad.

A íntegra da análise e julgamento da referida fase de proposta técnica individual e proposta de preços da concorrência n° 001/2020 serão encaminhados, por meio de correio eletrônico, às empresas participantes, e está disponível para consulta no portal de Compras do Estado do Pará www.compraspara.pa.gov.br .

Vagas

O certame prevê o quantitativo de 1.646 vagas para policial penal.

Todas as informações oficiais sobre o certame a Seplad divulgará em seus canais oficiais:

*Site da Seplad: www.seplad.pa.gov.br

*Instagram: @sepladpa
*Twitter: @seplad_pa
*Facebook: @sepladpara.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias