Terça, 11 de Maio de 2021 06:45
94 99140 1505
Esportes Parazão 2021

Clube do Remo vence Águia de Marabá na primeira partida pelas quartas de final

Próxima partida será na terça-feira, 04, em Belém, ás 19h.

01/05/2021 20h01 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: ver-o-fato
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Remo ganhou vantagem de dois gols, nas quartas de final, para a partida da próxima terça-feira à noite no Baenão, ao vencer nesta tarde de sábado, em Marabá, o Águia por 3 a 1. O detalhe do jogo foi o primeiro gol remista, marcado aos 10 segundos do primeiro tempo, por Lucas Tocantins.

 

A jogada parece ter sido ensaiada e surpreendeu o time marabaense. Além de Lucas Tocantins, Felipe Gedoz e Edson Cariús marcaram para os azulinos, enquanto Eduardo Echeverría anotou o gol do Águia. No jogo de terça, o Remo poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na semifinal do campeonato.

Mais uma vez, o árbitro Joelson Nazareno Cardoso voltou a ser criticado pelos adversários em um jogo do Remo, Agora, os dirigentes e jogadores do Águia alegam que a jogada que deu origem ao segundo gol do Remo teria sido falta de Marlon em Romarinho. Na cara de Joelson, porém, ele nada marcou e mandou seguir o lance que acabou na redes do Águia, com chute de Gedoz.

Após marcar o primeiro gol aos 10 segundos, o Leão dominou o jogo até os 20 minutos, tocando a bola e envolvendo o Águia, que parecia atabalhoado em campo. Os marabaenses, aos poucos, foram acordando, criaram coragem e saíram para o ataque. Por duas vezes levaram perigo ao gol de Vinícius. Em um dos lances, o “paredão” azulino evitou o gol de empate. Um chute de Balão também foi espalmado por Vinícius para escanteio, salvando a meta do Leão de ser vazada.

No segundo tempo, o Águia abandonou de vez o jogo cauteloso e passou a pressionar a meta do Remo. Em duas oportunidades, aos 8 e 14 minutos, novamente Vinícius mostrou porque é, disparado, o melhor goleiro do futebol paraense da atualidade, evitando gols do adversário.

Antes dos 20 minutos, de tanto martelar sobre a zaga do Remo, o Águia, por meio de Echeverría, após bom lançamento de Balão, deu um drible em Vinícius na área e mandou para as redes: 2 a 1. Mas, provando que estava ligado no resultado e sem dar chances ao adversário, Cariús, de cabeça, marcou 3 a 1, fechando o caixão do time de Marabá.

Raio X da partida:

Águia

 Gustavo Henrique, Bruno Limão, Guigui, Gilmar (Tiago Félix) e Souza; Da Silva (Alanderson), Balão (Gustavo Balby), Matheus Rosa e Echeverría (Dudu); Veraldo e Romarinho.  Treinador Técnico: João Galvão

Remo

Vinícius, Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Uchôa (Pingo), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho (Renan Oliveira), Lucas Tocantins (Erick Flores) e Renan Gorne (Edson Cariús). Treinador: Paulo Bonamigo

Estádio Zinho Oliveira (Marabá)

Juiz: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso – Assistentes:  Luís Diego Lopes e Jhonathan Leone Lopes

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itupiranga - PA
Atualizado às 06h44 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

20° Sensação
5.4 km/h Vento
78.1% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias