Quinta, 24 de Junho de 2021 05:41
94 99140 1505
Saúde Sem alterações

Regiões do Estado do Pará seguem com o mesmo bandeiramento

As regiões do Araguaia e de Carajás continuam na coloração laranja, considerada de risco médio, as demais seguem em bandeiramento amarelo

04/06/2021 14h13
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Foto: Agência Pará
Foto: Agência Pará

O governador Helder Barbalho anunciou, nesta sexta-feira (04), por meio das suas redes sociais, que o Estado vai manter nas regiões o mesmo bandeiramento da semana passada. Desta forma, seguem na coloração laranja, considerada de risco médio, as regiões do Araguaia e de Carajás, enquanto que as demais continuam em bandeiramento amarelo.  

"Passando por aqui para atualizar a respeito do cenário da pandemia no nosso Estado. Nesse momento, é fundamental que continuemos com essa estratégia, para que nós não tenhamos risco de uma elevação acentuada que, eventualmente, faça com que o sistema de saúde seja pressionado a ponto de não atender às demandas. Com relação ao bandeiramento, nós vamos continuar mantendo o mesmo cenário da semana passada", disse o chefe do Executivo.

De acordo com a análise dos dados apresentados pelo Comitê Técnico e Científico, no momento do anúncio, a ocupação de leitos clínicos no Pará era de 52,7%, enquanto que o índice nos leitos de UTI estava em 77,7%.

"Estamos acompanhando, em cada região, as demandas para construir as estratégias que garantam atendimento para todas as pessoas. É fundamental que nós possamos continuar tendo atenção, continuar usando máscara, continuar nos protegendo. Se cuide, cuide da sua família e vamos juntos vencer o coronavírus", finalizou o governador do Pará.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itupiranga - PA
Atualizado às 05h26 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

20° Sensação
9.8 km/h Vento
84.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias