Quinta, 26 de Novembro de 2020 00:40
94 99140 1505
Entretenimento Ofença

Ex de Felipe Araújo conta que foi ofendida por Luciana Gimenez

Confira!

08/07/2020 00h55
Por: Redação Fonte: Portal Terra
© Reprodução RedeTV!
© Reprodução RedeTV!

Enquanto trava uma batalha judicial com o cantor Felipe Araújo por causa da pensão alimentícia do filho, Miguel, Caroline Marchezi foi convidada para participar do programa “Superpop”, da RedeTV!, mas saiu chorando da gravação. A psicóloga revelou que foi maltratada pela apresentadora Luciana Gimenez.

“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado”, desabafou Caroline, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

A edição do programa foi gravada na semana passada e foi ao ar nesta segunda-feira (6). A arquiteta falou que, desde o começo da sua participação, Luciana Gimenez se mostrou ao lado de Felipe Araújo e, em várias vezes, colocou em cheque a sua versão dos fatos.

“A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela”, lamentou.

“Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista”, completou.

Felipe Araújo e Caroline Marchezi trocam farpas por conta da pensão desde o nascimento de Miguel, em fevereiro do ano passado. Nesse meio tempo, a arquiteta afirmou que foi ameaçada pelo cantor e sofreu diversos ataques. Já o sertanejo nega as acusações da mãe de seu filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Anúncio
Itupiranga - PA
Atualizado às 00h25 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
7.9 km/h Vento
74.3% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias