Quinta, 02 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Itupiranga - PA

Esportes RexPa Surreal

Clássico: I Love pagode realiza live solidária com 'RexPa Surreal'

Confira!

10/07/2020 às 18h19
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem futebol por conta da paralisação, o clássico Rei da Amazônia será disputado mais uma vez de maneira diferente. No próximo sábado (11), a banda I Love Pagode realizará a live RexPa Surreal, a partir das 17h, no canal do projeto no Youtube.

O objetivo da live é arrecadar alimentos para os funcionários de ambos os clubes. Além de proporcionar às torcidas um encontro com seus times do coração. “Vamos trazer uma live diferente, um bate-papo sobre futebol, trazer figuras do universo, como jogadores, narradores esportivos, claro, juntando o pagode e uma boa cerveja. Vamos aproveitar essa rivalidade entre os clubes para fazer a solidariedade e ajudar os que precisam”, disse Márcio Correa, proprietário da banda.

Para o torcedor azulino fazer sua doação, o QR Code estará na tela. Os jogadores azulinos participarão da live virtualmente com pedidos de músicas. A live também contará com sorteio da camisa azulina.

I Love Pagode

Há quase cinco anos agitando nas noites paraense, o I Love Pagode é referência no mercado local e carrega um repertório vasto, que compreende desde os pagodes clássicos até os mais atuais.

Também conhecido como o seu "predileto", o projeto ganha destaque nacional nos canais digitais por meio de regravações e músicas autorais que caíram no gosto do público, como a canção Faz Parar, lançada em 2018.

Atualmente, o grupo é formado pelos vocalistas Paulo André, Paulo Augusto e Renan Albuquerque; os percussionistas Márcio Correa, Alemão, Patrick Barbosa e mestre Marcão; Rafael mirim no violão; Dionísio Matos no Baixo; Nivaldo Luglime no cavaquinho; Manoel Neto na bateria.

O I Love Pagode é mais que uma banda, é um projeto de sucesso que leva consigo uma única missão que é espalhar o amor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias