Sábado, 16 de Outubro de 2021
34°

Pancada de chuva

Itupiranga - PA

Esportes SC Itupiranga

O caçulinha do Campeonato Paraense, Sport Club Itupiranga realiza testagem contra a COVID-19, e tem testes positivos.

As novas contratações que chegaram ao crocodilo já participam de treino coletivo, confira!

15/07/2020 às 13h16 Atualizada em 15/07/2020 às 14h21
Por: Redação Fonte: SCI
Compartilhe:
Membros da Comissão Técnica do SCI
Membros da Comissão Técnica do SCI

A semana se iniciou com múltiplas atividades para o Sport Club Itupiranga, time da primeira divisão do futebol paraense, e bastante ovacionado durante a LIVE que comemorou os 72 anos de emancipação política de Itupiranga na noite passada, 14.

Os atletas e comissão técnica realizaram exames para a COVID-19, e durante os exames, para a surpresa de alguns, 6 (seis) jogadores do elenco testaram positivo para o novo corona vírus.

Atletas realizando exame para COVID-19

A testagem para a COVID-19 faz parte do protocolo da Federação Paraense de Futebol-FPF para que os jogos sejam realizados com total segurança a saúde de todos os envolvidos na competição que seguirá a partir de agosto.

O presidente do clube, Izaias Pereira Alves também foi diagnosticado com a COVID-19, e assim como os atletas que foram testados positivo, a recomendação dada pelo médico foi, que todos fiquem em casa, em isolamento social por uma semana. Em contato com o próprio presidente do clube, a informação que nos fora repassada é que, até o momento todos passam bem.

Dos 24 integrantes, entre o elenco e comissão técnica, 18 testaram negativo para a COVID-19.

Visando o preparo do time para a disputa dos dois últimos jogos do Parazão 2020, o time iniciou os treinos ontem, 14, no estádio Jaime Sena Pimentel, com o Técnico Vando orientando o time, o qual já contou com a participação dos novos contratados, que são eles: Antônio Marcos Gomes De Carvalho e Adriano Mendes Silva. Ainda está previsto a chegada de um novo goleiro para compor o elenco.

Lembrando que, os jogos restantes serão disputados na capital, Belém, onde dispõe de maior comodidade e segurança no controle da doença, SARS-CoV-2.

Os próximos compromissos do Sport Club Itupiranga serão diante do Carajás, sábado, 01 de agosto, no estádio FRANCISCO VASQUES – BELÉM ás 09:30 e contra o Paysandu, quarta, 05 de agosto, local e hora a definir ainda.

Hoje, as 16h terá mais uma sequência de treinos no estádio municipal Jaime Sena Pimentel.

 

Confira as fotos do primeiro dia de treino após retorno das atvidades:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias