Quinta, 02 de Dezembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Itupiranga - PA

Esportes SCI

Sport Club Itupiranga viaja em busca de mais uma vitória pela 9ª rodada do Parazão 2020

Comissão Técnica e Jogadores seguiram rumo a capital, Belém para enfretar o Carajás.

30/07/2020 às 10h20 Atualizada em 30/07/2020 às 10h44
Por: Redação
Compartilhe:
Parte da Diretoria do SCI
Parte da Diretoria do SCI

Na noite de ontem, 29, as 22h, o Sport Club Itupiranga seguiu rumo a capital do estado, Belém-PA, para o jogo que dará início a 9ª rodada do Parazão 2020.

Após a parada do campeonato, devido a pandemia causada pelo novo corona vírus, os times participantes irão fazer as duas últimas rodadas na capital do estado, isto por motivos de segurança.

Em conversa com nossa equipe, o presidente do SCI, Izaias Pereira Alves, informou que o time ficará hospedado no Hotel Riviera d´Amazônia, onde descansa e, ainda hoje fará reconhecimento do gramado onde jogará. O elenco é praticamente o mesmo que esteve em campo na oitava rodada, antes da paralização dos jogos.

Lembrando que, o jogo do Sport Club Itupiranga será contra o Carajás Futebol Clube, no estádio Francisco Vasquez às 9h30, dia 1 de agosto. A transmissão do jogo será pelo Canal da TV Cultura do Pará, Portal Cultura e o Canal Cultura no Parazão.

Na tabela de classificação, o Sport Club Itupiranga está nono lugar com 10 pontos, enquanto o Carajás ocupa a última colocação com apenas 4 pontos.

Para o Sport Club Itupiranga, ainda existe chance, mesmo que remota de chegar quarta colocação geral na tabela, onde o levaria a disputar a Série D do Brasileirão 2021.

A torcida segue firme e confiante, pois sonhar nunca é demais, e mesmo a distância, o torcedor itupiranguense poderá torcer de suas casas, respeitando o isolamento social, e emitido energias positivas ao time da cidade na busca de mais uma vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

Devido a pandemia, e consenso entre todos os clubes participantes da 1ª Divisão do campeonato Paraense, não haverá rebaixamento.

Confira os jogos da 9ª rodada:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias